Mãe escreve carta emocionante para a filha…

Esta carta está a percorrer o mundo inteiro e vai deixar-te emocionado com toda a certeza.

“Minha querida filha,
No dia em que você perceber que estou ficando velha, te peço que, por favor, tenha paciência, mas, acima de tudo, que tente entender a minha situação.
Se quando conversarmos eu repetir mil vezes a mesma coisa, não me interrompa para dizer: “pelo amor de Deus, você já disse a mesma coisa um minuto atrás”… apenas escute, por favor. Recorde todos os momentos de quando você era pequena e eu lia a mesma história para você toda noite até que você dormisse.
Quando eu não quiser tomar banho, não fique sem paciência nem sinta vergonha. Você lembra de quando era pequena e, depois de você inventar mil desculpas, eu tinha que correr atrás de você para conseguir que você tomasse banho?
Quando eu tiver dificuldade com as novas tecnologias, me dê tempo para aprender, e não me olhe dessa maneira… lembre-se, meu amor, com que paciência eu fui te ensinando a fazer muitas coisas, por exemplo: a comer direito, a se vestir, se pentear e, sobretudo, a encarar os problemas da vida todos os dias. O dia em que você notar que eu estou ficando velha, te peço que, por favor, seja paciente, mas, sobretudo, entenda o que eu estou passando.
Se, de vez em quando, eu perder o fio da conversa, me dê tempo para lembrar, e se eu não conseguir, não fique nervosa, impaciente ou exigente. Você só precisa saber no seu coração que o mais importante para mim é estar contigo.
E quando as minhas velhas pernas cansadas não me permitirem movimentar tão rápido como antes, me dê sua mão, da mesma maneira que eu te ofereci a minha em teus primeiros passos. Quando esses dias chegarem, não se sinta triste, simplesmente permaneça comigo e me compreenda com amor, enquanto o final da minha vida chega.
Te amarei e agradecerei o tempo e a alegria que compartilhamos. Com um grande sorriso e o enorme amor que sempre senti por você, apenas quero te dizer: te amo, filha”.

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!