Forever 21 em Lisboa / Youzz

Resultado de imagem para forever 21 fundadoresA Forever 21 surgiu em 1984, num subúrbio de Los Angeles. Tudo começou quando o casal de imigrantes sul-coreano Dong-Won Chang e Jin Sook que trabalhavam num posto de gasolina decidiram montar uma lojinha de 90 metros quadrados. 
Chamava-se Fashion 21, mais tarde passou a chamar-se Forever 21 e a meta da empresa passou a ser: abrir uma nova unidade a cada seis meses. O objectivo foi depressa ultrapassado. A marca abre 90 novas lojas pelo mundo, por ano. 

Uma curiosidade é que os famosos sacos amarelos têm um versículo bíblico, João 3:16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna”Outra curiosidade, apenas 30% da produção da empresa é feita em Los Angeles, a outra parte é confeccionada na China, Paquistão e Vietname.

A Forever 21 já abriu em Portugal e está localizada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, esta loja ocupa mil metros quadrados e encontra-se no 1º piso, ao lado da Lefties e em frente à Sfera e no dia da inauguração lá estava eu naquelas filas intermináveis, que nem se sabia onde começava e acabava... só para ter o vale de 50% de desconto. Mais tarde ganhei um prémio exclusivo: uns phones (Youzz).

Foi uma grande surpresa ver que apesar de ser uma marca para os mais jovens, esta não tem um público alvo. É de salientar que existe uma secção de roupa Plus Size em que os tamanhos vão do XL ao XXXXL, dentro da loja existe também a 21MEN, para homem, a Forever 21 Girls, para crianças, a Denim Shop e a Love & Beauty que é uma linha de cosmética e de maquilhagem.


Uma Grande novidade: TODAS AS SEMANAS VÊM NOVAS COLECÇÕES!!!




#youzzforever21 #F21Portugal #youzz





Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!