PALAVRAS QUE NOS TIRAM DO SÉRIO (SIGNOS)

Grumpy is...Grumpy GIF - grumpy sevendwarfs snowwhite GIFs

Existem certas palavras que nos tiram do sério, não é verdade?
Aquelas palavras que parecem ser ditas na hora errada e para a pessoa errada.
Elas magoam, causam raiva, causam brigas, enfim, podem acabar com uma amizade.
Veja o que o Zodíaco revela sobre cada um dos signos.

Áries/Carneiro :
este nativo não sabe escutar um “não”. É como se ele voltasse a ser criança, é capaz até de fazer biquinho. Prepare-se para um escândalo daqueles!
Touro :
tente deixar este signo em dúvida: “não sei”, “talvez”. Sempre controlador, ele detesta pensar que alguém não tem tudo planeado como ele.
Gêmeos/Gémeos :
se quiser tirar o geminiano do sério, diga apenas uma frase: “fique em silêncio”. Não falar por um minuto é sinonimo de horas de lamentações.
Câncer/Caranguejo :
“esqueça o que foi dito”. Dizer essas palavras a um canceriano é o mesmo que pedir para que ele nasça de novo como outra pessoa. Você já viu um canceriano bravo?
Leão :
sempre alegre, o leonino perde o chão quando escuta “o que aconteceu com você hoje?”. Sem nem pensar, ele já vai achar que você quis dizer “você está horroroso hoje”.
Virgem :
“deste jeito não ficou bom”. Basta escutar esta frase para que o virginiano se sinta o último biscoito do pacote.
Libra/Balança :
diga para um libriano: “você tem que resolver”. E conhecerá uma pessoa verdadeiramente furiosa, mesmo que isso não combine em nada com este nativo.
Escorpião :
não é tão difícil tirar um escorpiano do sério. Mas, quando ele escuta “você errou” parece que o seu veneno fica ainda mais evidente, salve-se quem puder!
Sagitário :
“você não pode”. Basta estas palavras chegarem ao ouvido de um sagitariano para que todo o poder do fogo, seu elemento regente, saia pelas suas ventas!
Capricórnio :
diga ao pé do ouvido de um capricorniano: “você não vai conseguir”. Com essas simples palavras, verá um dos nativos mais controlados do Zodíaco perder as estribeiras.
Aquário :
para acabar com o dia do aquariano, basta dizer “é proibido”. Este nativo simplesmente desconhece e vai continuar desconhecendo o significado dessas palavras!
Peixes :
“não te amo mais”. Como dizer isso para um dos nativos mais apaixonantes e carentes do Zodíaco. Será sofrimento para mais de anos.

Fonte: Zastros

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!