Campanha Innéov Pre-Hyaluron/Youzz



Olá a todos, fui selecionada para experimentar a campanha da INNÉOV Pre-Hyaluron através da Youzz. Assim, recebi três embalagens, cada uma com 10 cápsulas, as quais já comecei a experimentar. Toma-se uma cápsula e um comprimido na principal refeição do dia.


A marca Innéov é composta por suplementos alimentares com fórmulas destinadas à pele, cabelo e unhas e tem mais de 30 patentes.  
Este produto INNÉOV Pre-Hyaluron, contém ácido hialurónico, que é uma substância que está naturalmente presente no nosso organismo mas que com o tempo a sua concentração na pele vai diminuindo, causando o aparecimento de rugas e secura. 
Então para preservar o aspeto jovem, é importante estimular o Ácido Hialurónico o que se tornou um verdadeiro desafio científico. 
Foram efectuados 50 ensaios clínicos, que são sistematicamente conduzidos sob a supervisão de dermatologistas para se poder verificar os resultados visíveis e de longa duração na pele e no cabelo.


#youzzInneov #youzz

Comentários

  1. Maria Lemos - Ida Boavida2 de novembro de 2016 às 19:55

    Infelizmente não fui seleccionada para esta acção. Já usei vários suplementos INNéOV e gostei. Pena é não conhecer ninguém que participe nesta acção para ter, ao menos, um vale de desconto. :-) Os tempos estão difíceis.... :-)

    ResponderEliminar
  2. Também não recebi os vales, foi pena porque por acaso até gostaria de receber..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!