Máquina SodaStream

SodaStream é saudável, ecológica, prática e simplesmente à tua medida, pois podes fazer bebidas de água com gás, com sabores diversificados e mediante o teu gosto.
Como fui uma das contempladas, para experimentar esta maravilhosa máquina através da Youzz, vou falar-vos um bocadinho sobre ela. 
Então a Youzz enviou-me um kit, composto por uma máquina Sodastream, que inclui  uma garrafa de CO2, 13 xaropes de sabores diferentes e vales de desconto. A primeira tentativa não correu muito bem... pois a água tinha que ser mesmo muito fresca para fazer o processo de gaseificação. Apenas tens que: 
Desta forma, decidi fazer Cola com Limão Lima, vejam a imagem e fiquei admirada porque a bebida estava mesmo boa. Porém tem alguns aspetos negativos, o manual de instruções não estava em português e alguns produtos já estavam fora ou quase a terminar prazo de validade. Em relação aos aspectos positivos, é fácil de utilizar, tem uma grande  variedade de sabores, a garrafa pode ser reutilizada, apesar de ficar um bocado amarelada, mas quanto a isso a solução é deixá-la ficar algum tempo com água limpa.  Também dá para fazer até 9 litros de sumo, tem menos 2/3 de açúcar que outros sumos, para além de que é bom para o ambiente, pois reduz a necessidade de reciclagem.
Aqui podes ver o video desta maravilhosa máquina. Visita também o site da SodaStream e a página do Facebook SodaStream
Quem quiser estou a oferecer vales de desconto de 50% para a compra da máquina.
Bem... espero que aproveitem e comprem, pois vale a pena. Beijinhos!!!!!!!

#sodastreamportugal #youzz #youzzsodatream #dalhegas




Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!