Gato ajuda menino que sofre bullying por sua aparência a se aceitar

Madden é um garotinho de 7 anos que nasceu com duas condições especiais: o lábio leporino e a heterocromia (a condição em que a pessoa possui um olho de cada cor). O lábio leporino não altera apenas a aparência do pequeno, esta condição já levou Madden a sala de cirurgia 6 vezes! E muitas outras cirurgias ainda virão pela frente.

Imaginar uma criança enfrentando tantos procedimentos cirúrgicos já faz nosso coração ficar apertado. O pior é que, por ter uma aparência diferente, algumas crianças dizem coisas cruéis a Madden.
Mas um amigo muito especial entrou na vida do garoto para lhe dar forças!
“Na semana passada, um amigo postou uma imagem de um gato em nosso grupo de mães com filhos com lábio leporino. O gatinho havia sido resgatado por um grupo no Minnesota”, contou Christina, a mãe de Madden.
“Imediatamente sentimos que o gatinho pertencia à nossa família. Ele não apenas tem lábio leporino como nosso filho, mas também tem heterocromia. Foi o destino que os uniu.”
A heterocromia completa, em que os olhos são totalmente diferentes um do outro, é bem rara. Menos de 1% da população a tem. E o gatinho também tem o lábio leporino, o que é muito, muito mais raro.
“Em geral, não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que esse gatinho era para ser nosso. Moon e Madden são a companhia perfeita um para o outro.”
“Havia algumas crianças dizendo coisas realmente feias e malvadas para ele. Isso quebrou seu espírito”


“Moon ajuda Madden a perceber que nascer único é uma coisa incrível; que ele é especial” explicou a do menino.


“Estou surpresa que descobrimos [sobre o gato], e ainda mais espantada com os amigos e estranhos que nos ajudaram a chegar até ele, e adotá-lo”


“Em um mundo cheio de intimidações e palavras odiosas, escolheremos perseguir o amor”


Madden tem apenas 7 anos de idade, mas já sofreu muito


Ele já passou por seis cirurgias


E muitas outras virão


Madden também tem dois irmãos: “Eu não tinha intenção de nossa família receber tanta atenção…”


“Mas, se chamar a atenção, eu realmente espero que beneficie as crianças com lábio leporino apenas para aumentar a conscientização”


“Estamos cheios de deficiências, assim como qualquer outro ser humano, mas sempre faremos o melhor para mostrar aos outros bondade”, concluiu a mãe.


Comentários