14 Exemplos de Bondade e Solidariedade

Por mais que as notícias da televisão, dos jornais e da internet sejam desanimadoras, há diversas outras coisas boas acontecendo mundo afora, mostrando que nem tudo neste mundo é terrível. Às vezes nos deixamos esquecer o quão bonito é este planeta. Isso não significa que devemos deixar de lado os nossos desafios, mas nossa mente e coração precisam de uma pausa. 
As imagens abaixo certamente colocarão um sorriso em seu rosto, e podem até te fazer chorar de emoção, mas o mais importante é que você se inspire e assim possa ver tudo que há de bom neste mundo. 

Este é Anthony Borges, de 15 anos. Ele salvou 20 vidas durante um tiroteio na Flórida ao usar o seu próprio corpo como escudo. Anthony levou vários tiros e sobreviveu, e desejamos a ele uma ótima recuperação.


Brian, um aposentado de Dublin, Irlanda, ocupa suas noites preparando marmitas para pessoas sem-teto. Ele vive de sua pensão e paga tudo sozinho.


Todos os dias, este homem dirige por horas só para abastecer uma área desértica no Quênia com água, para que os animais não morram de sede.


Em Barbados, as pessoas que fazem 100 anos ganham um selo com o próprio rosto. Que homenagem mais linda!


O pai dessa noiva faleceu há dez anos e seu coração foi doado ao homem que a conduziu ao altar no casamento dela.


Essas pessoas estão abraçando um homem que tentou cometer suicídio.


Cinco anos depois, um ex-viciado devolveu o dinheiro que roubou de uma pessoa, com uma carta pedindo desculpas.


Um idoso teve um ataque cardíaco enquanto limpava a garagem. Os paramédicos o levaram ao hospital e depois voltaram para terminar de limpar a entrada da casa dele!


Este refugiado sírio dá comida de graça para pessoas sem-teto na Alemanha, em troca do acolhimento do país.


O goleiro do Klub Fudbalski Partizan, um dos principais clubes de futebol da Sérvia, acolhe o colega de equipe que foi insultado por racismo durante todo o jogo.


Este é o Caleb. Ele é formado em zoologia e pergunta a seus clientes qual é o seu animal favorito. Ele então lhes dá informações aos clientes durante o pedido! 


O simpático Shon, de 5 anos, se veste de super-herói para ajudar gatos de rua, pois assim ele se sente como o grande super-herói defensor dos animais.


Este homem de 98 anos não conseguiu seu diploma de Ensino Médio porque foi convocado na Segunda Guerra Mundial no último ano de estudos. Agora ele finalmente conseguiu!


Em 1998, o policial Peter Getz salvou a jovem Josibelk Apont de um incêndio devastador. Em 2016, ele foi à formatura dela.


Fonte:Boredpanda.com

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!