O filho de Arnold Schwarzenegger cresceu e está exatamente como ele

O amoroso filho de Arnold Schwarzenegger, Joseph Baena, de 20 anos, parece-se exatamente com ele.

Durante anos, Arnold Schwarzenegger acreditava que ele tinha quatro filhos, a jornalista de televisão Maria Shriver: Katherine agora com 28 anos, Christina 26, Patrick 24 e Christopher 20. Até que a sua empregada, Mildred Baena, deu à luz um filho que começou a mostrar uma estranha semelhança com o ator. Schwarzenegger disse que não sabia que ele era o pai do filho da sua empregada, até aos sete ou oito anos de idade do menino.

Shriver, ao perceber essa semelhança inegável entre os dois, enfrentou o seu marido quando o filho ilegítimo tinha quase 14 anos. Schwarzenegger então confessou ter tido um caso com Mildred Baena, que era empregada da família à 20 anos. O ator e Shriver divorciaram-se em Maio de 2011 após 25 anos de casamento e Shriver saiu da mansão do casal.

Baena deu à luz o filho ilegítimo de Schwarzenegger, Joseph Baena, menos de uma semana depois de Shriver dar à luz o seu quarto filho, Christopher Schwarzenegger, em Setembro de 1997. Desde a confissão, Schwarzenegger assumiu a responsabilidade financeira de Joseph e continua a ter um relacionamento com ele. O ator até comprou à sua ex-governanta e à criança uma casa de quatro quartos na Califórnia.

Mas não é apenas o rosto; Joseph também adquiriu o físico muscular do pai. Joseph parece ser tão fisicamente ativo como o seu pai, interessando-se pelo levantamento de peso e pelo rugby. Pai e o filho também partilharam fotos trabalhando juntos.
Arnold disse à TMZ que Joseph é "fantástico, forte e inteligente". 

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!