A foto de um gato sendo entrevistado gerou as melhores legendas ( Ele vai expor a Dona Chica na internet.)




Ela atirava o pau em mim toda hora eu berrava a idiota não fazia nada ficava admirando eu disse Chica eu vo te expor

Ele cansou dos abusos da Dona Chica.



ai ele foi la pegou minha tigela e nao colocou raçao nova so mexeu a antiga eu achei um absurdo

“Na hora de ganhar likes ela lembra de mim”, diz gato.




ta uma palhaçada isso aqui a minha dona me pega pra fazer snap e depois larga e nem lembra de botar ração no potinho

Casos de família também estão vindo à tona nas entrevistas do gato.




"Aí ela trouxe outro gato pra casa e falou que a gente agora era irmãozinhos, não tem mais respeito por nada"

Precisaríamos da opinião de mais gatos para saber se esta reclamação confere.

O dog também reivindicou seu espaço.




View image on TwitterView image on Twitter

"o bom jornalista deve sempre ouvir os dois lados da história"

A internet só leu verdades na entrevista do gato.

O gato da foto é o Chico, que já era famoso entre os seguidores da página “Cansei de Ser Gato”.
Fonte: https://www.buzzfeed.com/susanacristalli/a-foto-de-um-gato-sendo-entrevistado-gerou-as-melhores-legen?utm_term=.hr50EmxKk&bffbbrazil#.rhArZJMqw

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!