Modelos com Síndrome de Down posam para #RadicalBeautyProject

A Zebedee Management colabora com o #RadicalBeautyProject na sua primeira sessão em grupo para o #WDSD. Todos os modelos apresentados têm #DownSyndrome, #Supermodels.
Quando se trata de síndrome de Down, a maioria das pessoas é tão preconceituosa (por muitas razões, e pretendemos desafiar essas razões no processo) que elas não podem ver as árvores na floresta e manter esses indivíduos muito capazes preferencialmente nas sombras.
Na verdade, eles têm a certeza de que não há floresta, eles acreditam firmemente que há apenas uma árvore chamada síndrome de Down. Estamos desesperados para mudar isso e revelar a todos a enorme floresta além das árvores, as habilidades intermináveis que as pessoas com síndrome de Down têm quando têm a chance!
Mais informação: zebedeemanagement.co.uk
É por isso que estamos mais do que excitados e entusiasmados em anunciar a nossa colaboração exclusiva com o pioneiro e ousado Radical Beauty Project. Seu criador, o coreógrafo Daniel Vais, acredita como nós, na incrível beleza, singularidade e habilidades de pessoas com síndrome de Down, e ele preocupa-se com este problema. Ele está a trabalhar  num livro de alta qualidade, avant-garde e fotografia de moda, apresentando apenas modelos com síndrome de Down de todo o mundo, filmados pelos melhores fotógrafos da indústria.
A Zebedee Management é uma agência de talentos única que representa modelos de TODAS as idades e todas as habilidades. Apesar dos desafios de nossos modelos, nosso talento é pessoas comuns como você e eu, mas eles são um exemplo brilhante de inspiração. Com a ajuda de Zebedee, eles estão determinados a atualizar o mundo da moda e a representá-lo como iguais, e com razão. É por isso que estamos absolutamente encantados por nossos diversos modelos terem sido convidados a participar de tantas campanhas maravilhosas em todo o mundo.
Na Zebedee Management, compartilhamos a mesma visão e nos esforçamos para que designers e marcas de luxo incluam diversos modelos, desde o processo de design até a representação na mídia e na pista. Temos algumas marcas importantes que registram nossos modelos repetidamente e agora são vistas como uma, se não a agência líder, na representação de talentos com deficiências, diferenças e necessidades adicionais.
As fotos da nossa colaboração com Radical Beauty Project serão divulgadas para aumentar a conscientização e celebrar o Dia Mundial da Síndrome de Down em 21 de março (21 de março porque as pessoas com DS têm 3 cópias do cromossomo 21 em vez de 2) e… mal podemos esperar!
Você pode ter visto as recentes campanhas de River Island, enfeitando a capa da revista Grazia, a Mercedes Benz TVC e os cosméticos Benefit que usaram nosso modelo que tem Síndrome de Down. Todos estão usando nossos modelos para empurrar os limites no elenco diversamente.

Ellie

“Esses projetos são tão importantes para fazer parte porque ainda precisamos aumentar o máximo de consciência possível. Mostre ao mundo que nossos filhos são iguais aos demais. Eles são capazes de atingir seus objetivos na vida. Ainda há muitas pessoas ignorantes!!! Ellie quer e precisa cumprir suas esperanças, sonhos e aspirações em sua vida !!!! E isso significa ser aceito e visto!! ”- diz Yvonne Goldstien – a mãe de Ellie.

Nino

Nino é um treinador de rugby treinado e trabalha para o #BristolBears.
“Ser modelo é incrível. Eu me sinto orgulhoso e confiante. Eu gosto de ficar bem, cheirando bem, gosto de fotos e passarela. É importante para minha vida, meu futuro. Isso me faz feliz, amo minha vida. ”- diz Nino Genua.

Kate

Kate, que recentemente filmou os cosméticos Benefit e entrou na #LondonFashionWeek.

Jack

Jack teve vários trabalhos pagos como modelo e também trabalhou com #Rankin for Hunger Magazine Jacks. Seu objetivo é ganhar dinheiro para que ele possa viver de forma independente e cuidar de si mesmo. Jack gosta de mídia e artes cênicas e agora tem um forte interesse em fotografia depois de ter sido inspirado por Rankin.

Callum

Callum diz que gosta de fazer projetos como esse porque conhece seus amigos. Ele também gosta de ser modelo e se orgulha do que pode fazer. Projetos como este mostram como ter síndrome de Down não é uma barreira para alcançar seus sonhos. Pode educar e mudar percepções que algumas pessoas podem ter sobre a síndrome de Down. Isso mostra uma beleza que é real.

Adão

Adam é um rei de estilo que descreve seu estilo como “Bad Boy look!”

Kathleen

Kathleen foi contratada regularmente pela #RiverIsland e recentemente filmou uma campanha para filmes #Marvel chamada #iammarvel.
“Para mim, isso significa que as pessoas realmente nos amam e não se importam com a síndrome de Down.” – explica Kathleen.
“Por que é importante que meu filho participe de tais projetos? Simplesmente porque isso equivale a ela E sua condição sendo validada, apreciada, honrada e amada pela sociedade como um todo, tanto quanto qualquer outra pessoa. ”- diz Denise – a mãe de Kathleen.

Harry

Harry foi contratado pela River Island e também esteve na capa da revista Possibility.
“Olá, sou o Harry. Qualquer desculpa para fazer uma pose ou dançar, dançar e dançar. Eu sou um pouco brincalhão também – eu adoro fazer as pessoas rirem. Isso é o que eu quero que você veja. Este sou eu – Harry.

Isabella

Isabella recentemente trabalhou em uma sessão de 2 dias para uma grande campanha de caridade. Ela também frequenta uma faculdade de artes cénicas em tempo integral.

Gabriel

“Foi um prazer absoluto para Gabe participar do projeto Radical Beauty, Daniel e a equipe eram diamantes absolutos, e foi fantástico encontrar tantas famílias – estamos realmente nos tornando amigos e chegando a #teamzebedee. A moda representa a sociedade, o que é aceitável, o que é desejável e o que é esteticamente agradável – pode ser desafiador, ousado e provocativo – fazendo-nos reinterpretar antigos valores e estereótipos. Fazer parte da Radical Beauty tem sido uma oportunidade incrível para Gabriel fazer parte de algo extraordinário, uma campanha de fotografia de moda que mostra a beleza e o talento dos modelos, ousa desafiar a norma e esmaga os estereótipos ultrapassados sobre as capacidades das pessoas com Síndrome de Down. ”- diz Rebecca Sohotha – a mãe de Gabriel.

Cora

Cora tem sido uma menina muito ocupada e teve muitas oportunidades pagas. Ela também é a cara da nova gama de óculos infantis em #Specsavers.
“Este projeto mostra a bela diversidade de pessoas com Síndrome de Down. Estamos muito felizes por Cora estar envolvida. Queremos que o mundo a veja por quem ela é, e projetos como esse nos ajudam a fazer isso. ”- diz a mãe de Sheryl – Cora.

Chloe

Chloe, que já trabalhou para algumas grandes marcas, incluindo #EllasKitchen, #RiverIsland e #MarksAndSpencers, e tem uma forte participação em mídias sociais por ser uma fashionista completa!

Sara

Sara teve muitas reservas brilhantes para marcas como #RiverIsland, #Matalan, #MountainWarehouse e muito mais.
“É muito importante para minha filha Sara participar dessas incríveis campanhas, como The Radical Beauty Project, porque, infelizmente, é uma batalha constante para as pessoas com SD serem vistas pela sociedade como pessoas normais que fazem coisas normais. Ajuda a destacar e conscientizar que o DS não é algo que deve ser temido nem deve ser testado como se fosse uma doença prejudicial.  É mágico. É uma vida preciosa. ”- diz Jen Zeb – a mãe de Sara.

Ben

Ben é um jovem ator incrível que ganhou uma das notas mais altas em seus recentes exames de teatro. Ben foi contratado várias vezes para vários papéis de ator e modelagem.
“Ben é um garoto muito confiante que vive sua vida ao máximo. Ele tem uma grande vida social e gosta de drama, trampolim, natação e Kung Fu. Ben gosta de ler e está sempre com um livro na mão! Ben é um modelo de Zebedee e é muito grato por ter tido muitas oportunidades excitantes através deles. Ele estará aparecendo na TV este mês em ‘O cão comeu meu dever de casa’ a tempo para o Dia Mundial da Síndrome de Down. ”

Azevinho

“Para mim, em um nível pessoal, sinto que me assegura que Holly pode fazer isso e é bom o suficiente para isso. Minha própria baixa autoconfiança e auto-estima às vezes me fazem pensar se estou fazendo a coisa certa para Holly, tentando ver se o mundo da modelagem (etc) é a coisa certa a fazer por ela, se eles a querem, seja ela é boa o suficiente. Holly não foi selecionada em muitas ocasiões tanto agora como no passado, e me preocupa que eu a tenha passado por algo sem nenhum motivo. Numa escala muito mais ampla, mostra ao mundo inteiro que Holly e todas as outras crianças e adultos com qualquer deficiência / diferença (ou o que você quiser chamá-la) são boas o suficiente e que todos valem a pena. Infelizmente, essa ainda não é a percepção dominante, mas se Holly puder contribuir para mudar opiniões ou inspirar apenas uma pessoa ao fazer isso, então ela fez a diferença para alguém. Eu também espero que esteja dando confiança a Holly, e autoconfiança para que ela possa levar essas coisas com ela para o futuro. Meu amor e orgulho por Holly são imensuráveis, seja o que for que ela faça, já que ela já superou muito (medicamente) em sua curta vida. ”

Frankie

Você pode reconhecer Frankie como a bugiganga azul no comercial de TV #Sainsburys Christmas!
“O que eu diria que é importante para mim sobre Frankie estar envolvido no projeto é que, esperançosamente, ele está derrubando barreiras e, obviamente, aumentando o perfil das pessoas com #DS. Pessoas com DS foram mantidas nas sombras por muito tempo! Eles precisam brilhar sua admiração no mundo !! Está mostrando que as pessoas com DS têm VALOR e não limitam Frankie. Eu acredito que ele tem um enorme potencial. Ele está vivendo a sua MELHOR Vida e amando isso. ”- diz Vicky Porter – a mãe de Frankie.

Graça

Grace teve muitas oportunidades pagas, incluindo Disney, Very e Marks and Spencer.
“Estar envolvido em uma campanha como o projeto de beleza radical é muito importante, pois mostra que pessoas com síndrome de Down também podem ser diversas. É também uma campanha tão vibrante e colorida e é assim que queremos que os outros vejam nossos filhos. Assim como nós os vemos. ”- diz a mãe de Cheryl – Grace.

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