18 Gatos que estão muito, muito animados com Árvores de Natal

Veja e divirta-se 🐱 


1. "Já é Natal??? OHH NÃO, ACREDITO!!"

"É Natal já ??? NO. FREAKING. WAY".
mwpfinance / Via reddit.com

2. "Esta é a coisa mais linda que eu vi até agora."

"Esta é a coisa mais linda que eu já vi."
vicious815 / Via reddit.com

3. "É o momento mais maravilhoso do ANNNNOO!"

"É a época a mais maravilhosa do YEEEEEAR!"
EnterAvailableNameHere / Via imgur.com

4. "Meu Deus ... Está tudo cheio de estrelas."

"Meu Deus ... É cheio de estrelas."
fatherofcajun / Via reddit.com

5. "O que quer dizer com,"Não é para a subir?"

Eu quero subir. :("

"O que quer dizer," Não é para a escalada "? Mas ... eu quero escalá-lo."
sarahbobera / Via reddit.com

6. "Eu não me importo com o que você diz. Esta Árvore de Natal é o meu Monte Everest e eu vou conquistá-la."

"Eu não me importo o que você diz. Esta árvore de Natal é o meu Everest, e eu vou conquistá-la."
VictoriousBadger / Via reddit.com

7. "Vou agarrar estes ratos de árvores brilhantes."

"Vou pegar esses ratos de árvores brilhantes, brilhantes."
npb_03 / Via reddit.com

8. "Eu combino bem... com esta árvore brilhante e instável."

"Estou de acordo com esta árvore do gato brilhante, instável."
CowboyNinjaD / Via reddit.com

9. "Oh. Não sabia que você estava em casa. 

Eu estava simplesmente... a inspeccionar os ornamentos."

"Oh. Eu não sabia que você estava em casa. Eu estava simplesmente ... inspecionar os ornamentos."
karatecoder / Via reddit.com

10. "Estou apenas a certificar-me de que não existem quaisquer presentes escondidos aqui, tá?!"

"Eu estou apenas certificando-se de que não existem quaisquer presentes escondidos aqui."
Lysdexic_Waffle / Via reddit.com

11. "Estou um pouco Natalinamente surpreendido por você ter conseguido encontrar-me."

"Estou um pouco surpresa de Natal para você encontrar."
Hananz / Via reddit.com

12. "Talvez se eu não me mexer, ninguém perceba que estou aqui."

"Talvez se eu não passar, não vai perceber que estou aqui."
Grandfunk / Via reddit.com

13. "Você tem que admitir que esta árvore faz realmente o meu pelo mais brilhante."

"Você tem que admitir que esta árvore faz realmente o meu brilham pele."
amanteduck / Via reddit.com

14. "Eu sou um anjo, então eu estou no topo."

"Eu sou um anjo, então eu pertenço no topo."
MESOFRUFFEH / Via imgur.com

15. "Não, eu não vou descer. Este é o meu lugar agora."

"Não, eu não vou descer. Este é o meu lugar agora."
prrophet / Via reddit.com

16. "Preso? Eu não estou preso. Talvez esteja é preso no espírito do Natal."

"Stuck? Eu não estou preso. Preso no espírito do feriado, talvez."
Fishface248 / Via reddit.com

17. "E, francamente... não tenho certeza como irei descer. Então... vou ficar aqui."

"E, francamente ... não tenho certeza como descer. Então é aqui que eu vou ficar."
kiki_ / Via reddit.com

18. "Estou só a relaxar aqui um bocadinho. Acorde-me quando o Pai Natal chegar, pff".

"Eu estou indo só para relaxar aqui. Me acorde quando Santa chega."
mymommymadeitfresh

Fonte: Buzzfeed

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!