Amostras ‎‪#‎Youzzlipikar‬ ‪#‎Youzz‬




Olá a todos, recebi um kit e distribuí algumas amostras da ‪#‎Youzzlipikar‬ ‪#‎Youzz‬ (Óleo Lavante e Lipikar Leite Corporal) e recomendo!! Eu experimentei e gostei bastante, tenho a pele muito seca e com tendência a dermites e posso salientar que os produtos têm tido o efeito  desejado, pois para além de hidratar e proteger tenho sentido uma ligeira melhoria na minha pele.

LA ROCHE-POSAY, tem cerca de 25 anos e tem estado ativamente comprometida com a gama LIPIKAR numa base diária, de modo a fazer a diferença nas vidas de pessoas com pele muito seca com tendência a atópica. 
Esta gama de produtos de corpo para a pele seca de adultos e crianças, provou ser eficaz em vários ensaios clínicos, com soluções adaptadas a cada tipo de secura. 

Existe assim: 
  • Lipikar Óleo Lavante; 
  • Lipikar Baume AP+; 
  • Lipikar Leite Corporal.

que consiste numa gama de higiene corporal da LA ROCHE-POSAY para limpar, restaurar e suavizar a pele! 


Porque... A pele seca também merece todo o cuidado até na hora do banho... 


Inscrevam-se na youzz para poderem participar neste tipo de campanhas:

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!