Este homem mudou completamente de vida por ter deixado a barba crescer


Algumas pessoas não se importam com o seu visual mas por vezes é preciso, uma pessoa dar uma forte opinião para elas abrirem os olhos e mudarem completamente.

Gwilym Pugh era um empresário de 21 anos que possuía uma companhia de seguros de sucesso.

Barba mudou a vida desse homem (1)
No entanto, ele trabalhava em casa e ganhou muito peso.
Barba mudou a vida desse homem (2)
“Naquela época, eu estava bastante acima do peso, trabalhava 12 horas por dia, atormentado com lesões, o que significava que eu não conseguia treinar”, disse Gwilym.
Mas o seu estilo de vida mudou depois do seu barbeiro o incentivar a deixar a barba crescer.
Barba mudou a vida desse homem (3)
“O negócio estava a funcionar bem, mas eu decidi que precisava colocar a minha vida em ordem e queria ficar bem de novo”
Assim um dia, quando Gwilym foi ao barbeiro, ele aconselhou-o a deixar a barba crescer. Essa mudança motivou-o a expandir a sua transformação e melhorou também a sua dieta.
Barba mudou a vida desse homem (5)
A maior mudança, no entanto, foi abandonar o seu trabalho em casa e começar a treinar.
Barba mudou a vida desse homem (13)
Barba mudou a vida desse homem (15)
“Foi a melhor coisa para minha saúde quando parei de trabalhar nove a dez horas todos os dias”, explica o homem que perdeu 40 quilos ao longo de cinco anos.
Barba mudou a vida desse homem (7)
Enquanto ele estava a perder peso e a deixar a barba crescer, Gwilym criou uma conta Instagram.
Nessa altura, uma agência de modelos viu as suas fotografias e decidiu contratá-lo. 
Barba mudou a vida desse homem (8)
Barba mudou a vida desse homem (9)
Agora, Gwilym faz parte da agência de Londres AMCK Models. Ele já trabalhou em campanhas de empresas como Vans, Bud Light, Diesel e outros grandes nomes.
Barba mudou a vida desse homem (10)
Tornou-se também um embaixador da nova marca masculina de David Beckham, a House 99!
“Eu sou mais feliz e saudável do que jamais pensei ser possível, e estou fazendo coisas que nem sequer me atrevia a sonhar.”
Barba mudou a vida desse homem (6)
Ele nunca pensou trabalhar para o famoso David Beckham. Mas, apesar de seu sucesso, Gwilym permanece humilde.
Barba mudou a vida desse homem (11)
“Eu acho que tenho sorte de ter entrado nesta profissão na idade que tinha.”
Barba mudou a vida desse homem (12)
Sua namorada também o apoia muito, e é essencial em dias menos felizes.
“Tendo trabalhado com finanças durante anos, a oportunidade de trabalhar com pessoas criativas e viajar ao redor do mundo é incrível.”
Barba mudou a vida desse homem (14)
Barba mudou a vida desse homem (16)
Barba mudou a vida desse homem (17)
Barba mudou a vida desse homem (18)
Barba mudou a vida desse homem (19)
Barba mudou a vida desse homem (20)

Incrível como uma barba pode causar tanta influência, não é? Compartilhe com seu amigos

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!