Panda Castanho e Branco - Quizai 🐼

Foi abandonado pela sua mãe aos 2 meses de idade e enfrentou o bullying de outros pandas, Qizai, o único panda branco e castanho no mundo, é próspero e espera tornar-se uma celebridade no mundo animal!
Qizai, cujo nome significa "o sétimo filho" foi encontrado muito fraco e negligenciado numa reserva natural, Qingling Mountains na China Central. Aparentemente a sua mãe desapareceu na selva, mas uma coisa é certa - ela era preta e branca.
Portanto, o facto de que Qizai tem um casaco castanho e branco é ainda mais intrigante. Os cientistas acham que é devido a alguma mutação genética. Apesar de ter tido uma infância difícil, Qizai, agora com 7 anos, transformou-se num belo exemplar e os especialistas chineses estão a planear encontrar-lhe uma companheira. 
Enquanto isso, Qizai está a desfrutar de uma boa vida no Vale dos Pandas Foping, e os momentos em que outros pandas iam roubar a sua comida estão no passado. Qizai tem um tratador pessoal, que planeia a sua alimentação e toda a sua rotina este senhor acorda às 6h e vai dormir à meia-noite, apenas para se certificar Qizai comeu tudinho, se está em segurança e com saúde.
"Ele é mais lento do que os outros pandas, mas ele também é o mais bonito", disse, descrevendo o urso como um animal "gentil, engraçado e adorável".

Este pobre animal foi abandonado pela mãe aos 2 meses de idade, e teve de enfrentar o bullying de outros pandas ...
Como ele era diferente, os outros pandas iam roubar a sua comida

abandonou-brown-panda-qizai-12

Fonte: http://www.boredpanda.com/abandoned-brown-panda-qizai

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!