Música para os nossos amigos relaxarem!

Neste momento a minha cadelinha de treze anos, está doente. Veio para a minha família numa fase em que o meu pai tinha falecido e tanto eu como a minha irmã estávamos muito tristes. Hoje olho para ela e vejo-a ainda como uma bébézinha, tinha apenas 1 mês quando nos conheceu. Ela cresceu e apesar dos problemas que tinha, renais, coração e coluna, tornou-se linda, amorosa e espero que tenha sido feliz e que continue a sê-lo.
Considero-a como parte da minha família, pois acho que família é quem nós acolhe-mos no nosso coração e ela ficará no meu coração para o resto da minha vida. Não quero fazer uma carta de despedida, porque acho que ainda não chegou o momento, espero que ela viva ainda muitos e muitos anos, se for possível...
Este video tem-a ajudado bastante a relaxar, por isso aconselho de coração a quem tiver animais a colocarem este video para eles ouvirem. Garanto que vão adorar :)








Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!