20 fotos que mostram que as crianças nunca te deixam entendiado


(...) É desta forma os pequenos exploradores descobrem o mundo. Para os pais esta etapa é às vezes complicada, mas as travessuras das crianças compensam pela alegria que nos dão...
Tentou impressionar as meninas.
Experimentou a calça do seu irmão mais velho.
Antes disso, no dormitório infantil, reinava um silêncio total.
Quis consolar o personagem do desenho animado.
Seu sonho era ser um unicórnio.
Os pequenos técnicos informáticos.
A criança decidiu mostrar ao cachorrinho um vídeo de treinamento de cães.
Deixei a minha irmã com o meu irmãozinho durante 15 minutos.
Minha filha não é muito boa brincando de esconde-esconde.
Eles brigaram para ver quem ficaria com esse apartamento de luxo.
Levei meu sobrinho ao zoológico. Fiquei impressionado como ele é rápido para fazer amigos.
Obedeça-me! Sou 8 minutos mais velho que você!
Já revisei o guarda-roupa, agora posso descansar tranquilamente.
Neste preciso momento meu filho percebeu o que significa ser o irmão do meio.
Meu filho estava conduzinho o carro pela casa enchendo a cara de leite, e logo o encontrei nesta posição.
Agora sim, tem um penteado único.
Até esse momento eu tinha visto rãs apenas nos livros.
A sombra perseguia a minha filha e não a protegi. Agora ela acredita que sou um mau pai.
alegria, crianças, Pais, travessuras,
Só quis abraçar o peixe uma vez mais antes de soltá-lo no rio.
Foto de abertura Tooraj , Jason Dunnivant 
Fonte: https://incrivel.club/admiracao-fotografia/20-fotos-que-mostram-que-as-criancas-nunca-te-deixam-entendiado-112360/

Comentários

Mensagens Populares

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Você acostuma acordar entre as 3 e 5h da manhã?

O remédio que me “matou” – o relato teve mais de 580 mil compartilhamentos. Entenda a gravidade!